Ficando Sarada após a gestação

Barriga Flacida Depois da Gravidez Tem Jeito!

Barriga Flacida Depois da Gravidez Tem Jeito!

Barriga Flacida depois da gravidez é um mal que assombra muitas mulheres que ja teve filhos!

Ola seja muito bem vindo a essa pagina aqui eu vou te mostrar como voce pode perder sua barriga flacida em pouco tempo sem precisar de remedios ou produtos que prometem mais nao cumpre com oque diz so trazem risco a sua saude.

Então fique comigo até o final que eu vou te mostrar 5 dicas que voce pode fazer para perder a barriga flacida depois da gravidez.

Barriga Flacida Depois da Gravidez Tem Jeito!

Sim agora que voce sabe que é possivel perder a barriga flacida após a gravides vou te dar 5 dicas para voce começar agora, e ter uma barriga mais sarada.

Consuma mais água

Sim a água e muito importante para nossa saude e principalmente ela e uma das melhores opções para combater a flacidez e alem disso ajuda diminuir o inchaço da barriga.

Faca Exercicios Fisicos

Sim isso e muito importante, se os seus musculos estão enfraquecidos isso ira atrapalhar a extensão da sua pele e isso vai atrapalhar voce mostrar uma barriga mas seca ou sarada.
Faça exercicios pelo menos de 2 a 3 vezes por semana sempre trabalhando seus musculos, veja uma aula gratis agora de como se tornar uma Mãe Sarada Usando 14 minutos do seu Dia Clique Aqui
Barriga Flacida Depois da Gravidez Tem Jeito!
Não Fume

Segundo uma pesquisa realizado nos Eua, pessoas que fumam tem maior probabilidade de acumular gordura na região abdominal.

Então se voce esta pensando em perder sua barriga flacida depois da gravidez tem jeito se voce abandonar cigarro agora.

Mude sua alimentação

Sim a alimentação e muito importante se voce consume só porcarias oque acontece é que sua região abdominal acumula esses alimentos e da a sua pele um aspecto mais flacido.

Para evitar isso elimine o consumo de refrigerantes, doces , salgados, sorvetes ou seja elimine os alimentos que fornecem energias pobres.

Projeto Mamãe Sarada

Agora uma dica muito valiosa pra voces o projeto mamãe sarada é um projeto aonde tem o dever de ajudar mães que estão com o corpo indesejado apos sair de uma gravidez.

O projeto mamãe sarada ja ajudou mães do mundo todo a ter o corpo que sempre sonhou conheça agora o programa clique aqui .

Barriga Flacida Depois da Gravidez Tem Jeito!
Resultado de imagem para exercicios pós gestação

Guia de Exercícios no Puerpério (pós-parto)

“Este guia de exercícios foi feito especialmente para as novas mamães que querem, através de exercícios simples e fáceis de executar, fortalecer a musculatura e superar os desconfortos do pós-parto.” Dr. Flávio Garcia de Oliveira

 

1. Exercício de períneo – Kegel
Deitada de costas, contraia o assoalho pélvico por 3 segundos e relaxe. Comece com cinco repetições. Pode fazer várias séries por dia.

2. Exercício de abdome
A) Deitada de costas, inspire e, em seguida, empurre as costas na cama enquanto sopra todo o ar para fora.
B) Deitada de costas, inspire e eleve a cabeça da cama enquanto sopra o ar, “fechando” a barriga.

3. Flexão de joelhos (“agachadinhas”)
Encostada em uma parede, inspire e, ao expirar, desça agachando, flexionando os joelhos enquanto contrai o assoalho pélvico e os músculos abdominais. Faça cinco vezes.

 

4. Exercício para pernas
Sentada com a coluna ereta e os pés para baixo, estique e dobre um joelho com o pé puxado em sua direção. Faça séries de dez repetições.


5. Exercício de bíceps e tríceps

A) Sentada, dobre os cotovelos com as mãos voltadas para cima até a altura dos seios. Em seguida, estenda-os lentamente para baixo. Mantenha os cotovelos junto ao tronco. Faça séries de dez repetições.

B) Sentada, com os cotovelos dobrados acima dos ombros e apontados para frente, estenda os braços acima da cabeça e volte à posição inicial. Faça séries de dez repetições.

 

 

26 de junho de 2017

Dicas para emagrecimento

15 dicas de nutricionista para você emagrecer Anote as dicas preparadas pela especialista em nutrição Viviane Nunner, de São Paulo, para perder peso com saúde   […]
21 de junho de 2017

como emagrecer em 5 dias

Emagrecer 6kg em 5 dias Como emagrecer em uma semana? Como perder a barriga? Como emagrecer rápido? Como emagrecer sem passar fome? São muitas as perguntas, mas […]