emagreça em 21 dias

Transformação: ex-BBB emagrece 27kg e posta foto do antes e depois
24 de maio de 2017
como secar a barriga
25 de maio de 2017

emagreça em 21 dias

Leandro Hassum emagrece 62 kg e vibra: ‘Vivo um momento de euforia’

Na última vez em que esteve no Mais Você, Leandro Hassum contou que tinha uma meta: chegar aos 90 kg. E na manhã desta quarta-feira (13/4), o ator, no ar na segunda temporada de Chapa Quente, comemorou ter atingido 88 kg: “Perdi 62 kg e agora estou ganhando massa muscular. Mudou tudo! A disposição, a forma de encarar uma refeição…Não tenho uma dieta restritiva, mas sim seletiva. Vivo um momento de euforia com essa perda de peso”. Tiago Abravanel também participou do café da manhã com Ana Maria Braga e brincou: “Agora eu sou o gordo do seriado”. “O Leandro é muito estiloso. Vamos reciclar este armário lá”, disse Tiago, sobre as roupas que Hassum usava antes de emagrecer.

Leandro Hassum rebate críticas de que ficou sem graça após emagrecer

‘Sou um comediante muito à frente da minha barriga’, diz ele com 62kg a menos. ‘Ser gordo era uma das minhas piadas e tenho muitas outras’, afirma.

No final de 2014, Leandro Hassum fez uma cirurgia de redução do estômago e, de lá pra cá, já contabiliza 62 quilos a menos. Hoje o ator pesa 88kg e a diferença entre o antes e depois é absurda. Mesmo com tantos benefícios para sua saúde, ele conta que ainda houve críticas à sua nova aparência e, entre elas, a de que teria ficado “sem graça” ao deixar de ser gordinho.

Sem papas na língua, Leandro Hassum rebate esse tipo de comentário. “Sou um comediante muito à frente da minha barriga. Estou a mesma coisa, não tem diferença nenhuma na minha graça. O que muda é o tipo físico. Ser gordo era uma das minhas piadas e tenho muitas outras”, dispara.

Nas redes sociais, onde compartilha as vitórias que alcança na perda de peso, Hassum também recebe críticas, às vezes mais pesadas. “Algumas pessoas vão lá escrever que fiquei feio e acabado. Isso é uma extrema falta de educação e respeito! Não tenho o direito de virar para alguém, por exemplo, e dizer que a pessoa é feia”, compara.

“As redes sociais ainda precisam aprender muito sobre isso. Se você não gosta da pessoa, não curta suas postagens e pare de segui-la, simples. O que não dá é sair colocando comentários mal educados”, reclama.

‘Estou mais consumista, gasto muito’

Mesmo com esse tipo de comentário – que ele frisa que não são os mais comuns –, Hassum não se deixa abater e segue comemorando sua nova fase. “Eu também me achava lindo gordo. Mudei porque já tenho 42 anos e quero ter longevidade. Mas é claro que minha autoestima melhorou e fico extremamente envaidecido com os elogios”, admite.

“Sempre fui vaidoso e consumista, agora estou muito mais. Minha mulher até reclama que estou gastando muito”, diz ele, sobre a mulher, Karina Gomes, com quem está casado há 18 anos. Ele conta que a empresária, de 36 anos, também passou a se cuidar mais depois que o marido emagreceu e ficou tão diferente que algumas pessoas nem a reconhecem.

ADQUIRA AGORA A DIETA DOS 21 DIAS E COMECE A EMAGRECER

Resultado de imagem para comprar agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *